Janela pertencente ao início do século XVII, apresenta uma sacada em guarda de ferro assente numa coluna de capitel coríntia.
Este ponto está situado na localidade Santarém, na freguesia Cidade de Santarém.
(Distância: 7 m SW)
A Igreja da Misericórdia, edificada no século XVI, segue um padrão de igreja-salão da época, com a fachada primitiva a ser terminada no início do século XVII.
(Distância: 87 m NE)
Remontando à Reconquista Cristã, este templo religioso resulta da reedificação de uma antiga mesquita da Medina Islâmica.
(Distância: 100 m SW)
Situado no centro histórico da cidade, na rua João Afonso, o Teatro Sá da Bandeira é um edifício do início do século XX, sendo um dos pontos de referência da cultura local.
(Distância: 111 m W)
Situada na rua principal do centro histórico, Dr. Mendes Pedroso, este templo religioso, anexo à Igreja Paroquial de São Nicolau, foi mandado edificar pelo casal Redondo em 1330.
(Distância: 132 m W)
Situada no centro histórico de Santarém, a Igreja de São Nicolau foi reconstruída no século XVII após o templo primitivo ter sido destruído por um incêndio, mantendo-se desde então com o aspeto atual.
(Distância: 161 m S)
Designada como Santo Estêvão em 1241, viria a estar ligada a uma lenda da qual resulta a outra denominação.
(Distância: 173 m E)
Com diversas designações, como por exemplo Igreja de Santo Agostinho, a Igreja de Santa Maria da Graça foi considerada como o último grande monumento gótico monacal que Santarém atualmente conserva.
(Distância: 173 m S)
Situada no centro histórico de Santarém, a poucos metros da Igreja de Santo Estêvão, ergue-se este pequeno templo conhecido como a Ermida do Santíssimo Milagre.
(Distância: 208 m NE)
A Porta de Atamarma era uma das portas de entrada na cidade medieval. Os alicerces da porta mantêm-se soterrados mas foi marcado a negro, no pavimento, o local onde a porta existiu.
(Distância: 213 m NE)
Do Pelourinho erguido e lavrado em 1506 só existe a terminação, um pináculo bojudo e facetado encimado por uma esfera armilar de ferro.