Ao mesmo casal Redondo também pertencia o Paço de Santarém.
Esta recebeu os restos mortais do beneficiário Fernão Ruiz Redondo, e está classificado como Monumento Nacional.
A fachada é composta pela porta principal em verga reta encimada por entablamento e sobrepujada de um frontão triangular interrompido com uma cruz e a finalizar, por cima desta, um óculo.
Este ponto está situado na localidade Santarém, na freguesia Cidade de Santarém.
(Distância: 42 m SW)
Situada no centro histórico de Santarém, a Igreja de São Nicolau foi reconstruída no século XVII após o templo primitivo ter sido destruído por um incêndio, mantendo-se desde então com o aspeto atual.
(Distância: 87 m S)
Situado no centro histórico da cidade, na rua João Afonso, o Teatro Sá da Bandeira é um edifício do início do século XX, sendo um dos pontos de referência da cultura local.
(Distância: 107 m E)
A Igreja da Misericórdia, edificada no século XVI, segue um padrão de igreja-salão da época, com a fachada primitiva a ser terminada no início do século XVII.
(Distância: 111 m E)
Situada na rua 1º de Dezembro, o edifício onde está esta janela faz paredes meias com a Igreja da Misericórdia, integrando-se na Instituição da Santa Casa da Misericórdia.
(Distância: 179 m N)
No centro histórico, junto do Largo Padre Francisco Nunes da Silva, o Palácio Landal é mais um exemplar da arquitetura palacial urbana, correspondente ao século XVII.
(Distância: 184 m E)
Remontando à Reconquista Cristã, este templo religioso resulta da reedificação de uma antiga mesquita da Medina Islâmica.
(Distância: 242 m SE)
Designada como Santo Estêvão em 1241, viria a estar ligada a uma lenda da qual resulta a outra denominação.
(Distância: 244 m NW)
Edificada no séc XVII, a Igreja do Seminário de Santarém, nome pelo qual ainda hoje é conhecida, foi construída sobre o abandonado e ruinoso Paço Real da Alcáçova Nova.
(Distância: 248 m NW)
O edifício desta janela remonta-nos ao tempo em que esta praça era habitada por nobres e funcionários régios, mantendo uma proximidade com a corte.
(Distância: 254 m NE)
A Porta de Atamarma era uma das portas de entrada na cidade medieval. Os alicerces da porta mantêm-se soterrados mas foi marcado a negro, no pavimento, o local onde a porta existiu.