Dispõe de uma sala infantil contando com locais para ouvir música ou assistir a filmes e ainda computadores para acesso livre e espaço para animação com leitura.
Uma sala polivalente permite a realização de conferências e a projeção de filmes e uma sala de leitura geral com documentos organizados tematicamente, bem como computadores para acesso à Internet ou aos arquivos da biblioteca, tudo de acesso livre.
É neste edifício que existe o Museu Municipal da Máquina de Escrever desde setembro de 2013.
Este ponto está situado na localidade Golegã, na freguesia Golegã.
(Distância: 171 m SW)
Dedicada a Nossa Senhora dos Anjos, é uma capela maneirista do século XIX, possivelmente de 1570. Com obras em épocas posteriores, foi revestida a azulejos policromados no século XVII e foi acrescentado o retábulo-mor no século XIX.
(Distância: 345 m N)
Situada na encruzilhada entre duas ruas, a fachada antecedida por uma escadaria é aberta pela porta principal ladeada por duas janelas também retangulares e encimada por um óculo circular.
(Distância: 354 m SW)
Datada do século XVI, é um dos emblemáticos e bem conservados exemplares do estilo Manuelino, com um pórtico monumental, de arcos policêntricos representando a Cruz de Cristo.
(Distância: 359 m SW)
Pelourinho do século XVI com coluna dórica do século XIX. Assenta sobre uma base de secção quadrada num soco octogonal de três degraus e é rematado por pináculo campaniforme. Está classificado como Imóvel de Interesse Público desde 1933.
(Distância: 441 m SW)
Câmara Municipal da Golegã - Largo D. Manuel I - 2150-128 Golegã
(Distância: 473 m SW)
A vila da Golegã contava 3700 habitantes em 2011, sendo conhecida principalmente pela Feira Nacional do Cavalo.