(Distância: 56 m N)
Edifício construído no séc. XIX, situa-se na Praça da República, no centro da cidade. De planta rectangular, é formado por dois pisos de três panos.
(Distância: 58 m SW)
Esta Igreja está situada num amplo e elevado espaço, traduzindo numa sobriedade condizente com a natureza do parque da cidade.
(Distância: 126 m N)
Um jardim no centro da cidade com uma estátua dedicada às mães de todo o mundo. É um jardim pequeno mas bem cuidado, repleto de flores de todas as cores.
(Distância: 153 m N)
Este edifício teve a sua origem no século XIX, com características neoclássicas, para servir como residência da Família Silva Mendes.
(Distância: 161 m E)
O edifício apresenta uma planta retangular, com a fachada constituída por dois pisos e em dois panos, separados por pilastras, a que também se junta a capela.
(Distância: 196 m N)
Não há informações sobre esta igreja. De planta retangular, a fachada é em empena contracurvada arrematada com pináculos e cruz.
(Distância: 286 m N)
Uma das sete portas das Muralhas de Viseu, provoca várias opiniões acerca da sua antiguidade, com a certeza de que pertencia à Baixa Idade Média, no século XV.
(Distância: 288 m E)
Situada no Largo de Santa Cristina, este templo foi edificado no séc. XVIII, como Venerável Ordem do Carmo.
(Distância: 289 m NE)
Edifício da primeira metade do século XVIII, considerado um dos exemplares mais representativos da arquitectura barroca da cidade de Viseu.
(Distância: 302 m NE)
Esta capela foi edificada no ano de 1742. Apresenta uma forma octogonal, com aberturas de molduras simples e coroadas por pináculos de esfera.