Situado no mesmo edifício do Núcleo Museológico do Vinho e junto da Câmara Municipal, dispõe de 80 lugares e permite ainda a realização de encenações de teatro ou outras.
Este ponto está situado na localidade Sobral de Monte Agraço, na freguesia Sobral de Monte Agraço.
O Auditório está situado na Rua do Município, a rua que inicia no extremo noroeste da Praça Dr. Eugénio Dias onde se situa a Câmara Municipal.
(Distância: 25 m W)
A Biblioteca Municipal de Sobral de Monte Agraço, situada no mesmo conjunto de edifícios da Câmara Municipal e do Auditório Municipal, providencia um espaço de informação, cultura e lazer.
(Distância: 26 m E)
Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço - Praça Dr. Eugénio Dias 4, 2590-016 Sobral de Monte Agraço
(Distância: 36 m W)
Um edifício construido originalmente em 1946, foi reaberto ao público em 2006. Tem condições para todos os tipos de espetáculo, incluindo cinema.
(Distância: 50 m E)
O Centro de Interpretação das Linhas de Torres (CILT) é um espaço criado para estudar e dar a conhecer o que foi o sistema das Linhas de Torres na sua função de defesa à invasão dos exércitos de Napoleão Bonaparte, no século XIX.
(Distância: 64 m SE)
A Igreja Matriz, dedicada a Nossa Senhora da Vida, foi mandada edificar em 1772 para substituir a antiga igreja matriz da vila.
(Distância: 66 m E)
Uma casa do século XVIII, propriedade da família Sobral, foi mandada construir por Joaquim Inácio da Cruz para sua residência.
(Distância: 83 m E)
O Chafariz Pombalino de Sobral de Monte Agraço foi mandado construir em 1776 por Joaquim Inácio da Cruz, primeiro morgado de Sobral, para abastecimento de água à vila.